segunda-feira, novembro 14, 2005

Começando

HI,

Já faz um certo tempo que estou na net, desde dez/97. E não sei por qual motivo, só agora que tou criando meu Blog. Na verdade ainda tentei iniciar um no space da micro$oft, mas nunca tive tempo/saco, uso mais para colocar fotos mesmo.

Não pretendo transformar esta budega no meu diário, mas pretendo falar de tudo, hehehe.

Não esqueçam de visitar meu forum, http://dprogrammer.cetasistemas.com.br/forum

É que eu faço programa para poder alimentar e vestir a minha família, hehehe. E costumo disponibilizar o que aprendo nessa vida.

Atualmente tou estudando PHP, XHtml e CSS. Tou querendo fazer site no padão web sem usar o artifício de Tables para construir o leiaute do site. Só na base do Tablelass

Mas o meu forte mesmo é o Delphi e o NSBasic.

é isso aí galera, bora visitar e retornar nessa porra.

Falows

Nenhum comentário: