quarta-feira, fevereiro 18, 2009

LG passa a usar o Windows Mobile

Por Daniel Serrano

A Microsoft está com motivos de sobra para comemorar. Esta semana a empresa anunciou que a LG um dos maiores fabricantes do mundo de celulares estará utilizando o seu sistema operacional Mobile (foto) em mais de 50 modelos, o que aumentará substancialmente o market share da MS em operacionais para dispositivos móveis.

A LG já havia utilizado o Windows Mobile anteriormente, mas apenas em um único modelo. A MS cujo sistema operacional Windows equipa mais de 90% de notebooks e PCs, ao redor do mundo, segundo dados da empresa, quer repetir a façanha nos dispositivos móveis.

Restante da notícia AQUI
http://planetech.uol.com.br/?p=4070



É bom saber disso. Um dos motivos de minha ausência aqui no blog é o fato deu está trabalhando no desenvolvimento de um sistema de vendas para Windows Mobile. A versão atual é em PalmOS e a Palm está nos abandonando. O novo SmartPhone, o palm Pré, com sistema operacional WebOS não executará os aplicativos antigos.

E ainda tem o fato da Microsoft ter anunciado a nova versão do Windows Mobile, versão 6.5. Significa que em breve teremos a 7.0. Acho que vem no mesmo tempo do Windows 7.

Até a Próxima.

Nenhum comentário: