terça-feira, maio 31, 2011

Motorola Atrix

HI,

Como tou aprendendo a programa para o Android e sempre tive a vontade de comprar um celular com esse sistema operacional. Estava esperando o momento certo e ele tinha chegado. Estava com muita vontade de testar o programa no celular. No emulador num é a mesma coisa, hehehe. No windows mobile até dava, já que se usa uma canetinha. Mas passar o dedo na tela do computador, sem condições, hehehe.

Estava esperando para comprar um com android 2.2. E recentemente foi lançado o Motorola Atrix. Pense no desejo de comprar um, mesmo custando quase o preço de um tablet. Mas eu considero essa compra como um investimento, já que tou aprendendo para migrar um sistema de força de vendas que temos para windows mobile.

Mas não estou escrevendo apenas para falar dessa aquisição :-)

Ele tem um probleminha com SMS, hehehe. Pense, quase me causa um problemão. Enviaram SMS para mim e eu nada de receber, e era importante.

Pesquisando no google, encontrei essas soluções. Agora tá tudo blz.




Fiquem na Paz!!!

Nenhum comentário: