segunda-feira, agosto 24, 2009

Meu Twitter

HI,

Já tem um tempão que criei meu Twitter, mas como não queria escrever se eu tava sentado no vazo sanitário ou escobando os dentes, não tava postando nada nele.

Mas agora já sei o que escrever nele ( claro que cometo um certo pecado de falar da minha vida pessoal, hehehe ). Vou postar dicas sobre tecnologia, desenvolvimento, etc. Não será apenas um instrumento de apontar para artigos aqui do blog. Terá conteúdo próprio.

Espero vocês lá: http://twitter.com/dprogrammer

Tem um post sobre download de vídeo aulas e apostilas sobre C# e Visual Basic.Net.

Até Mais

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, desculpe postar uma dúvida aqui mas não acehi um email seu pra isso ok? é o seguinte vi um poste seu sobre captura de imagem por Webcan meu problema é que da ima mensagem "INTERFACE NAO SUPORTADA" sabe como resolvo isso?