terça-feira, fevereiro 05, 2008

Amanhã começa o Ano

Quem nunca disse que o ano só começa depois do carnaval ou nunca presenciou alguém dizendo, que atire o primeiro comentário, hehehe.

Na verdade estou aproveitando para retornar as atividades desse meu blog. Por que este ano para mim, começou ano passado.

Faz um tempão que num publico nada aqui. Depois que mudei para outro Estado e me fixei em uma empresa, complicou mais ainda meu tempo livre. Antes eu acordava umas 11 da manhã e ficava no computador até de madrugada, trabalhava em casa. Agora trabalho em uma empresa e em casa, hehehe. Acordo às 06:30 em vou dormir às 00:30.

E nesse retorno ao blog o que num vai faltar é assunto. Tou trabalhando com Oracle, Asp.Net e Windows Mobile. E ainda continuo com o Delphi, Firebird e NSBAsic. Não pretendo mais trabalhar com PHP, o Visual Studio é baum d+, hehehe. No VS tou usando o C# para programar. Ainda pretendo manter distância do Visual Basic, hehehe, mesmo ele sendo .net.

É isso aí. Amanhã estou aqui trazendo conteúdo. Tentando ser útil. Retribuindo o que aprendi durante todos esses anos.

PS: Ainda bem que o expediente amanhã no trabalho só começa depois do almoço, hehehe.

Nenhum comentário: