terça-feira, agosto 28, 2007

Chega de sabotagem

Por favor, não derrube minha conexão discada. Já é lento, caindo é uma desgraça.

Acabei de aprontar um programinha - fiz agora de noite - que verifica se o computador está conectado. Caso não esteja, a conexão Dial-up padrão é acionada.

É o seguinte, estava deixando de madrugada o BitComet funcionando. Estou tentando baixar um filme de 700mb. O problema é que durante a madrugada toda não baixa 1% e quando acordo vejo que a conexão foi para o espaço.

Tela do Sempre Conectado



Discando a conexão padrão.


Download: Sempre Conectado 1.01

É muito simples utilizá-lo. Basta definir o tempo em minutos e pronto. Querendo ele fica ao lado do relógio. E também pode emitir um aviso sonoro quando detecta que está desconectado e vai acionar o Dial-up.

Na versão 1.02 vou colocar uma opção de agendamento. Alguém pode querer desativar a conexão antes de acabar o horário reduzido. Não tenho esse problema, o plano de minutos que tenho dar direito à internet grátis em qualquer horário, então passo o dias ocupando a linha, hehehe.


Technorati Tags: , , ,

Powered by ScribeFire.




----
Data Original: 2007-07-05 2:11:20 am

Um comentário:

Anderson Weller disse...

Você é um dos meus... Também continuo com a minha velha amiga Dial-Up.
Essa dica é muito boa, vou ver se utilizo também... hehe

Obs.: Comentei no meu blog sobre o DSPack e a mudança que eu fiz para utilizá-lo com o Delphi 2005.

Obrigado pelo post do DSPack, me ajudou muito para incluí-lo no meu sistema.