quarta-feira, agosto 29, 2007

Migração concluída

Passei todos os posts do blog que tenho no wordpress.com, que não vou utilizar mais, para esse aqui. Olhei no help do blogspot e vi que não existe a opção de importar. Então eu publiquei manualmente todos os post. Ainda bem que eu num tava criando muita coisa, hehehe.

Resolvi voltar depois que meu blog no WP foi suspenso por ter colocado publicidade na barra lateral. Eu coloquei uma imagens com links de comparação de preço do buscapé. Tipo, tinha uma foto do WII com o link do buscapé. Sem falar que já estava descontente por não poder usar meu código do Google Ads.

Agora vou brincar de criar material para por aqui. E claro, de vez em quando copiar, hehehe.

PS: Antes se chamava Vômito Blog.

Um comentário:

neiesc disse...

nossa gostei bastante do seu blog, estou aprendendo com alguns link que voçe passo muito obrigado.
Apesar de estar começãndo a estudar php.

Boa sorte