terça-feira, agosto 28, 2007

Juntando Links #1

Bem que eu poderia usar o del.icio.us para essa finalidade, mandar o povo olhar os links que eu guardo lá. Mas eu vou reunir alguns links aqui mesmo. Quase todos os dias eu visito vários sites para tentar aprender mais um pouco, não dá para brincar nessa profissão que escolhi, tem que se manter atualizado, informado, senão vem a concorrência e... já era.

Links
  1. Nifty Corners - Cantos arredondados sem utilizar imagens, usando apenas CSS.
  2. Delphix pages - Download da biblioteca Delphix para o desenvolvimento de jogos. Também disponibiliza alguns exemplos com código fonte.
  3. Brian Long - Speech Synthesis & Speech Recognition Using SAPI 5.1. Adicionando recurso de voz ao Delphi.
  4. AJAX.bz - Blog sobre AJAX.
  5. Plasma Design (quem traduziu) - Porque utilizar tabelas para layout é estupidez: problemas definidos, soluções oferecidas.
  6. J2ME Tips - Um montão de dicas sobre J2ME.
  7. Funambol - Funambol provides push email, PIM synchronization, and device management for mobile devices, with all the advantages of open source software.É um Servidor SyncML.
  8. Criar Web - Dica para realizar um rollover só com CSS e utilizando imagens.
ps: muitos desses links não tem no meu del.icio.us, foram pegos na bagunça que é o meu Favoritos, hehehe.


Technorati Tags: , , , , , , ,

powered by performancing firefox




----
Data Original: 2007-03-01 7:39:48 pm

Nenhum comentário: