segunda-feira, agosto 27, 2007

Começando a programar em J2ME



Empregos Manager Online

Nunca tinha dado muita bola para o J2ME, programo para PalmOS, mas utilizo o NSBasic para fazer meus programa.

Mas depois que finalmente conseguir comprar um novo celular, é que estou dando atenção para esta tecnologia. Mas quando comprei ele num tava pensando muito no suporte a java e sim no suporte a xHTML (Wap 2.0) , e sim, em fazer alguns aplicativos web para acessar nele. Tou fazendo um site para consultar os dados do sistema de Gestão Empresarial das empresas que utilizam o sistema de força de vendas que desenvolvi.

Com o passar do tempo utilizando ele, fui instalando jogos, descobrir que tinha o Opera mini para navegar. Na comunidade do Opera Mini lá no orkut descobri a comunidade do Mig33 para conversar com o MSN ou o Yahoo. Tomei conhecimento também do GetJAR, site para aplicativos de Java, Symbiam, Pocket PC e Palm.

Só sei que agora tomei gosto para estudar J2ME, comprei um livro, peguei apostilas, encontrei vários sites sobre o assunto, etc. Também criei uma Seção J2ME lá no meu forum. Coloquei umas apostilas, dicas e exemplos. Tem até uma apostila ensindo a programar jogos para celulares.

Também vou dedicar um espaço para J2ME aqui no blog, na medida que eu for aprendendo vou disponibilizando aqui, também vou colocar uns ebooks que achei, lá no forum.

Conto com a sua participação lá no meu forum.

Technorati Tags: , , , , ,

Tags by Technorati Tags Generator


----
Data Original: 2006-07-09 4:02:35 pm

Nenhum comentário: