terça-feira, agosto 28, 2007

Revistas digitais para download

Estava visitando o site do Lloyd e encontrei o link para a revista DB Free Magazine. Aí lembrei que eu lia a revista Sintesis, lá pelas bandas de 2002. Perdi algumas, mas ainda tenho aqui da edição 1 à 8 e o especial Kilix. Também lembrei que vi no Rec6 algumas notícias sobre revistas digitais. Pesquisando agora, encontrei a Guia do Hardware, Revista Linux e a Revista Programar. Perguntando ao Google, encontrei a PHP Magazine.

Depois vou baixar todas as revistas Sintesis. E o bom é que vem os exemplos abordados. Ela é para a galera que trabalha com os produtos da Borland. Quem quiser conferir o conteúdo de cada edição e baixá-las, é só visitar o fórum.

Nesse momento estou baixando a primeira edição da revista Guia do Hardware, estou afim de ler a matéria sobre a história da informática. hardware num é muito minha praia, hehehe.


Compare Preços: Informática, Livros, E-Books, HandHeld/Palm Top, Notebook, Revistas CD-ROM, Assinaturas e Revistas, WII, Xbox 360, Zire 22

Technorati Tags: , , , , , , , , , , ,

powered by performancing firefox

Nenhum comentário: