domingo, agosto 26, 2007

Portal em ASP

Achei um portal em ASP bem legal hoje, é o Soop Portal.

Quando eu resolvi voltar a colocar um site novamente no Ar, tentei achar um portal em ASP para facilitar a minha vida, já que o motivo do meu afastamento da net, foi a falta de tempo de manter um portal. É que eu escrevia tudo nele, desde o forum até o sistema de download. Lá pelas bandas de 2000 quando tinha passado meu site só em HTML para ASP, eu que fui escrevendo aos poucos os códigos na medida que ia aprendendo a programa em ASP.

Se quiserem ver como eram toscos, eu criei um tópico lá na Casa da Mãe Joana com as telas que encontrei no web.archive.org.

O sistema de portal que utilizei quando resolvir voltar, foi o MaxWebPortal, outro portal em ASP. Mas eu passei pouco tempo com esse novo site, mais uma vez sem tempo, esse é o endereço dele http://k.1asphost.com/dprogrammer/default.asp.

Vou logo avisando que não atualizo mais esse site, agora uso um forum para disponibilizar os arquivos, dicas, apostilas, etc. Esse é o meu novo endereço na Net, dprogrammer forum. Vou ver se futuramente eu coloco um portal em PHP para os arquivos e deixo o forum para as dúvidas.

E não programo mais em ASP, tou aprendendo PHP agora, quando eu tiver mais afinado no assunto coloco um material lá no forum

Falows


----
Data Original: 2006-01-30 12:43:41 am

Nenhum comentário: