terça-feira, agosto 28, 2007

Download de Vídeo do YouTube

Resolvi neste sábado baixar uns clipes no YouTube da Banda UDORA. Instalei o vDownloader, informei a url do vídeo e o programa disse que não localizou o arquivo. Não sei se o problema é do programa ou da lentidão que está hoje (conexão discada), sem falar que congelou três vezes. Resolvi arrumar outro programa. Pesquisando no Google encontrei uma dica muito boa no PortalCab.com. Como utilizo o Firefox, decidi instalar a extensão Fast Vídeo Download. Para baixar o vídeo basta acessá-lo e clicar no ícone () que fica na parte inferior esquerda.

Mas, que tal baixar o vídeo utilizando o DAP ?

É que eu acessei as configurações do Fast Vídeo Download e existe uma opção para o link ser enviado para o FlashGot. E aqui ele está configurado para utilizar o DAP para baixar os arquivos. Quando for baixar o vídeo pelo DAP altere o nome do arquivo acrescentando a extensão .flv. É que o nome original é bem esquisito.

Configurando o Fast Vídeo Download para enviar o Link para o FlashGot:

Exibir Opção...



Configurando o FlashGot para baixar os arquivos utilizando o DAP:

Ferramentas -> FlashGot -> Mais Opções


Caso o DAP não esteja habilitado na opção Gerenciado de Download clique em Adicionar, digite DAP e informe o caminho (Procurar) do executável.


Compare Preços: Informática, Assinaturas e Revistas, Livros, E-Books, HandHeld/Palm Top, Notebook, Revistas CD-ROM, WII, Xbox 360, Zire 22

Technorati Tags: , , , , ,

Powered by ScribeFire.




----
Data Original: 2007-05-06 1:59:20 am

Nenhum comentário: