domingo, agosto 26, 2007

Pixel Script

Depois de muito procurar, vários clicks, páginas visitadas, etc, etc. Finalmente encontrei alguns scripts para implementar um site de venda de pixel para propaganda.

Tinha lido a reportagem na info sobre o estudante que montou um site e começou a vender os pixel para poder bancar a universidade, 1 milhão de pixels, e faturou 1 milhão de dolares. Esse é o site dele The Million Dollar Home Page.

Até aí tudo bem, nem tinha me interessando sobre o assunto. Até que eu recebi um email sobre um serviço desses aqui no brasil, que tinha uma área free por 60 dias. Visitei o site e vi como é esse esquema de Pixels, na mesma hora fiquei malucão para ter um desses, hehehe. E vi que já é febre mundial, hehehe
Encontrei 3 exemplos para testar sem precisar pagar nada. Free

Pixel Ad Raptor Script

Rent a Patch

PhpMyPixelpage

Estou usando o Rent a Patch para testes. Coloquei ele em um site que tenho, criei um subdomínio, Meu Pixel .

vou ver se compro um domínio e coloco esse serviço no ar, hehehe, falta escolher um nome ainda, também quero ficar milionário, hehehe

estes exemplos estão em PHP com MySQL

procurem por: script pixel download million dollar

Falows


----
Data Original: 2006-01-27 3:51:52 am

Nenhum comentário: